Política de Envio e Entrega

A HLD Store está comprometida em oferecer uma experiência de compra satisfatória e transparente para todos os nossos clientes. Esta Política de Envio descreve os prazos, condições e métodos de envio que utilizamos para os pedidos.

1. Prazo de Processamento do Pedido

Nosso prazo padrão para processamento de pedidos é de até 24 horas após a confirmação do pagamento. Esse prazo inclui a separação e preparação dos produtos para o envio. Pedidos realizados durante fins de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.

2. Local de Envio e Modalidades

Todos os envios são realizados a partir de São Paulo (capital) e despachados via Sedex e PAC. O cliente pode escolher a opção de envio preferida durante a finalização da compra.

Frete Premiun 

  • Sedex: prazo estimado de 1 a 3 dias úteis.
  • PAC: prazo estimado de 5 a 10 dias úteis.

Frete Grátis
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$79,99. Para o frete gratuito, o prazo estimado é:

  • Centro-Oeste, Sudeste e Sul: 15 a 30 dias úteis.
  • Norte e Nordeste: 15 a 30 dias úteis.

Oferecemos frete grátis para compras acima de R$79,99. A modalidade de envio para o frete gratuito será escolhida pela HLD Store, considerando o método mais rápido e eficiente para o destino.

4. Rastreamento de Pedidos

Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e as instruções para acompanhar o status da entrega. Esse rastreamento permite que você verifique o progresso do pedido até a chegada ao endereço informado.

5. Taxas de Envio

As taxas de envio serão calculadas e exibidas durante o processo de compra, com base na opção de frete selecionada e na localização de entrega.

6. Tentativas de Entrega e Devoluções

Em caso de insucesso na entrega devido a informações incorretas no endereço fornecido ou à ausência do destinatário após as tentativas realizadas pela transportadora, o pedido poderá retornar ao nosso centro de distribuição. Nesses casos, entraremos em contato para providenciar uma nova tentativa de entrega. Custos adicionais poderão ser aplicados para reenvio.

7. Política de Devolução de Envio

Se, por qualquer razão, o pedido retornar ao nosso centro de distribuição sem sucesso de entrega, a HLD Store tentará um novo envio mediante confirmação com o cliente. Se o cliente optar pelo reembolso, este será realizado após a devolução dos produtos, deduzindo-se as taxas de envio.

8. Contato

Caso tenha dúvidas sobre nossa Política de Envio, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente:

  • E-mail: contato@hldstore.com.br
  • Telefone: 1(11)91560-8448
  • Horário de atendimento: Segunda à Sexta, 8:00h às 18:00h